O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele..

Oi meu amor, seguindo o estilo 10 coisas que odeio em você:

10 Motivos para ficar feliz por que está chegando:
1. Assistência emotiva 24h, basta ligar que o socorro chega em no máximo 1h;
2. Pracinha TODOS os domingos, ter que esperar a próxima viagem? nunca mais;
3. Dormir de conchinha, aquecida por mim, sempre que quiser;
4. Companhia para ir ao médico, para atravessar a rua, arrumar a mala e fazer qualquer outra coisa que você não gosta, e gosta menos ainda de fazer sozinha;
5. Sem mais dependência da promoção da TIM por causa do interurbano;
6. Diploma emitido pelo melhor curso de jornalismo da região norte;
7. Possibilidade de festas acompanhada, ou mesmo de um dia de preguiça com filme e pipoca, sempre que quiser;
8. Maior facilidade para organizar nosso casamento, ver nosso ap, escolher nossas coisas;
9. Agora vai dar pra você ligar e dizer: amor, tô aqui na frente da faculdade, vem me buscar?;
10. Pode jogar o calendário fora, não vamos mais precisar ficar catando os feriados na folinha para nos vermos, o calendário agora servirá para programarmos as viagens que faremos.

Bom meu amor, estou muito mais ansioso e feliz do que qualquer outro dia. Ainda lembro quando  falaram que eram só dois anos. Mas que bom que está acabando. Desde já, seja muito bem vinda de volta. Amo você, minha vida.