O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parabéns, adoro exemplos.

post emo

Só queria dizer que todo dia eu blogo, mas na minha cabeça e não tem impressora porque a minha memória não presta (vide bula de  posts anteriores).

Bem vinda again metáforas suas queridas:

Então que eu agora gostaria de ser super poderosa no Brasil e no mundo, colocar o mega dos megas saltos e ir lá fazer alguma coisa, mas é assim, já aprendi que não posso cuidar de tudo, só que o preço dessa aprendizagem (e sim, eu pago preços simbólicos, não sei você) é abrir os olhos só para o que está na minha frente, pois sinto que se olhar para os lados e analisar a situação, então ficarei presa também forever nos problemas ao meu redor.

Não estou conseguindo registrar mais o que me toma, o que me aflinge não está passando pelo processamento de dados, uma coisa chamada indiferença resolveu brigar, não aquela indiferença que não ama, mas a que ama e se ama também, se protege.

É simples, é como colocar um fone de ouvido com a música bem alta e continuar a rotina. Ficar no mundo, on, ligada, mas em modo automático. Zelar pela mente, enquanto pedaços de mim andam no mundo. Sim, ele que é um dos maiores pedaços, e eu não posso cuidar. Sinto que poderíamos ter tudo e ao contrário, não tivemos nada. Eu sinceramente não sei o que sentir, pena ou dor ou raiva ou decepção.

Difícil é entender que o que te faz errar, me faz aprender.


"Como se estivesse gritando
e ninguém pode ouvir
você quase sente vergonha
que alguém pode ser tão importante
que sem ele você se sente um nada
ninguém vai entender como isso machuca
você se sente sem esperança
como se nada pudesse te salvar
e quando está tudo acabado
você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta
assim, poderia ter as boas"


.. "a vida é um dia".

Um comentário:

Seja príncipe ou princesa, deixe um recado: