O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alguém aí?

Então, é como se a gente estivesse brincando de faz de conta. Faz de conta que temos certeza, seremos felizes, você e eu, eu aqui e você ... 


Faz assim muito tempo que eu ando vivendo fora do blog, eu sei, desculpe mas eu não vou dizer como esses outros bloguers "estava ocupada, não tive tempo". Eu tive tempo, mas quis viver o lá fora. Sorry about it.

Vi que outras pessoas também deixaram de lado suas postagens, noo povo, retornem, quero escrever e preciso.


Alguém aí ainda lê blogs? ;)