O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Take a Bow

Estava passeando no face desgraçado que vicia everybody, twitter, noite de vma, orkut, twitter de novo. Estou toda atualizada hello internet again.

Enfim, twitter.. who to follow e está lá o ex amigo sugerido. Eu já decidi antes quando não segui de volta, não vou estar dentro do programa de recuperação de amigos.

Eu quis saber apenas como tem sido perder todo mundo. Sim, porque eu sei, senti naquele janeiro chuvoso quando me mudei como é ficar longe das pessoas que antes eram tão nossas. Mas eu não tive escolha. 
"Você tinha nossos corações em suas mãos e brincou com eles no ritmo da batida".

That was a .. show. But is over now.
For make me believe that you could be faithful to me. To us.

2 comentários:

  1. A vida tem dessas coisas...
    Uns entram, uns ficam, outros saem e não voltam.
    Uns nem fazem falta, outros deixam um buraco grande na alma!
    Mas o pior mesmo é que tudo isso cicatriza e passa.

    Beijos minha princesa :*

    ResponderExcluir
  2. Esse 'who to follow' só pode tá de brincadeira, porque fez a mesma sugestão pra mim ontem à noite. Só o que eu posso dizer é que quando algo sai de nossas vidas, deixa um buraco e nós temos que preencher aquele buraco com outra coisa, depois que o espaço foi ocupado não há como 'make room' pro que saiu.

    sorry, but we're empty.

    ResponderExcluir