O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Coldness

Eu não lido bem com casos de falsidade, ninguém gosta. Por isso respeito quem resolve me tratar de algum modo diferente. Eu não sou a Rainha da Inglaterra, as pessoas não tem obrigação de serem cordiais. Por isso mesmo a política da outra face. Então o que será que me faz ser tratada como um tipo clássico, alguém simplesmente classificável. Oi mundo, eu não quero ser tipíficada.

Eu sou adulta e responsável por mim, e o que mais me irrita, é quando tentam passar por cima disso. Então chego a extremos. Quando entrei na escola, a  magricelinha morena e do cabelo superliso já implicava comigo. Logo depois, a loira do cabelo cacheado e olhos verdes, também não ia com a minha cara. Você não seria a primeira, mas não subestime a minha inteligência, minha capacidade de discernimento e percepção.

Eu não sou e nem quero ser fácil de lidar para aqueles que me amam, então pense muito bem antes de fazer parte dos que me detestam. E se quiser mesmo fazer, bom.. cada um sabe com o que alimenta sua alma.

Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo pra você.

Current Status: Com o coração e a mente, em guarda.