Eu não lido bem com casos de falsidade, ninguém gosta. Por isso respeito quem resolve me tratar de algum modo diferente. Eu não sou a Rainha da Inglaterra, as pessoas não tem obrigação de serem cordiais. Por isso mesmo a política da outra face. Então o que será que me faz ser tratada como um tipo clássico, alguém simplesmente classificável. Oi mundo, eu não quero ser tipíficada.
Eu sou adulta e responsável por mim, e o que mais me irrita, é quando tentam passar por cima disso. Então chego a extremos. Quando entrei na escola, a magricelinha morena e do cabelo superliso já implicava comigo. Logo depois, a loira do cabelo cacheado e olhos verdes, também não ia com a minha cara. Você não seria a primeira, mas não subestime a minha inteligência, minha capacidade de discernimento e percepção.
Eu não sou e nem quero ser fácil de lidar para aqueles que me amam, então pense muito bem antes de fazer parte dos que me detestam. E se quiser mesmo fazer, bom.. cada um sabe com o que alimenta sua alma.
Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo pra você.
Current Status: Com o coração e a mente, em guarda.