O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O ligador.


Ok, então lá estou eu dormindo o sono dos justos, pelas tantas da manhã, o meu digníssimo Corby rosa pink toca. Ok de novo, ele sobreviveu porque é rosa, e eu ainda não terminei de pagar. Doesn’t matter e blá blá blá. Quem liga para outro ser humano as 04 e 19 da manhã sendo que a pessoa tem que estar toda linda e arrumada no salto nº12 às 07:30? 

Oi – diz o que liga no número confidencial para as pessoas às 4 da manhã.

Oi, por que ta me ligando que horas são? – diz a pessoa que deveria estar dormindo o tal sono dos justos.

Você não devia ta me ligando essa hora o que aconteceu? – eu pensando que era outra pessoa.

Mas você não sabe quem está falando – diz o salafrário.

Não? Então quem é? – eu disse.

Hm, você não me conhece, sou o Anderson.  – diz esse aí que eu acho que mentiu o nome.

É não conheço você mesmo, nenhum Anderson, Qual é o meu nome Anderson?
 – digo eu na tentativa de ser esperta mesmo morrendo de sono.

Ah, isso eu também não sei, mas gostaria de te conhecer – diz o idiota.

Então vai ficar sem saber, me faz um favor Anderson? Vai dormir.
Fim da ligação
Idiota.
Current status: Sorte a dele, que eu não acordo de mau humor sempre.