O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

About the future

Aceito o fato de que não preciso ser como todo mundo.
Aceito que posso fazer o que é certo pra mim.

Mas peço paciência e força, para aguentar e prosseguir mesmo com tudo aquilo que eu não sei lidar, tudo que dói, tudo que preciso suportar, todas as incertezas que pesam em meu coração, atrapalham meu crescimento e inquietam minha mente.

Aceito o fato de que sou não sou independente, mas peço que essa dependência seja boa.

Aceito porque sou feita de erros, sonhos que não queria ter, saudades esquecidas, lembranças não vividas, amigos perdidos, segredos guardados e uma grande quantidade de referências inúteis.

Aceito que ainda preciso caminhar muito... para chegar aonde quero.