O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Queime depois de ler...

Aquela velha frase “pára o mundo, que eu quero descer” já não me cabe mais. Logo eu que sempre escuto minhas músicas calmas, e fico calma no meu canto calmo. Ando toda social com roupinhas e sapatinhos mega escolhidos e analisados. Estou em outro dia, dirigindo pela cidade, usando salto alto e dançando com as meninas do jornalismo. Rindo com as meninas do design. E eu sinto, que não, nem tudo aquilo ali é meu, pode escorrer pelos meus dedos. Mas tem sido tão bom, esquecer de um mundo batido e estar “one hundred per cent” em outro. 

As coisas mais diferentes e mais loucas têm acontecido. Me sinto outra, sem ter feito muito esforço, como se estivesse apenas adicionando gadgets para obter novas versões de mim para download. E não sei exatamente até quando essa sensação vai durar, mas é como viver no futuro. Sempre batalhando para estar um passo a frente
.
Fui à primeira festa de adulta do ano. A que realmente valeu como uma, e eu lá, me misturando com os outros, porque faço parte do todo. Para algumas pessoas isso não é nada, mas eu sou do tipo copo meio cheio, acho que devemos aproveitar uma oportunidade ao máximo e se jogar. Se não der certo, aluga Titanic e toma chocolate quente. Para essa festa, fiz tudo sozinha, até as besteiras com o cartão de crédito. Sorte que penso que dinheiro é mesmo feito para se gostar, não adianta nada ter um monte na conta e viver passando vontade. Outra coisa que já sinto, é uma saudade enorme de 2010, acho que ele não queria acabar, nem eu queria que ele acabasse. 

Gostaria de conseguir passar, com exatidão tudo que aqui escrevo correndo, doida de vontade de me render a preguicinha, cair na cama e aproveitar o friozinho da chuva insistente.

Current status palhacinho: “tá na mão cara de mamão? ou você não quer cara de chulé?”