O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coller than me.

Coisas a dizer:
Eu sou a nova outra menina

E obrigada a ela, pelos selos.

Agora preciso dizer as 10 coisas sobre mim.
E presumo que sejam, 10 coisas permanentes...

1- O segundo metatarso de um dedinho do pé esquerdo, é quebrado e dói.
2- Eu tenho asma.
3- Gosto mais de ficar em casa, do que de me arrumar para sair.
4- Gosto de dirigir bem rápido, com a janela aberta e ouvindo música.
5- O meu brigadeiro de panela é muito bom.
6- Eu sei fazer bolos de verdade.
7- Meu seriado preferido é Gilmore Girls.
8- Eu sou tão boa com ditados quanto o Chapolin.
9- Quando tinha 7 anos, escrevi uma cartinha para o papai noel querendo uma bicicleta vermelha.
10- Andei de bicicleta vermelha até os 10.