O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

All that I'm living for, all that I'm dying for.

Estou eu aqui, dando as caras depois de ... depois do que mesmo? Com medo de fazer o login e não ter como contar as coisas que acontecem. Porque ainda não é hora, simplesmente isso.

Será que o mundo pode entender que só dessa vez, não sei o que quero?

Então cá estou eu, sentada usando o notebook alheio na casa dos outros, longe do que eu aprendi a reconhecer como casa, do meu cachorro e do meu pseudocarro. Feliz comigo mesma por ter tido a inteligência de gravar as músicas do meu The Open Door neste computador, pensando nos primeiros posts do ano... pra explicar tudo, até os jornais comprados.

Que raiva ter um blog e não poder escrever, não era isso que eu queria.

Do you ever feel like a plastic bag?
Drifting throught the wind
Wanting to start again
Do you ever feel, feel so paper thin
Like a house of cards
Love. Katy Perry

If I only knew how to pull myself apart...se pudesse.

Current Status: Natal com saldo positivo em presentes, e negativo na conta.