O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Deslocada. Desbocada.

Eu olho para o mundo e não entendo muito do que vejo. As pessoas vivem em ritmos tão circulares, fechados a ponto de serem únicos. Não entendo por que não se dão uma chance de ao menos cogitar uma nova direção. Olhar ao redor. Tanta gente pensando só em ter, fazer e acontecer e eu aqui batendo a minha cabeça para descobrir como ser. E eu os acho felizes, porque eles parecem que são. A verdade é que eu, tão figurinha  fora de coleção, também gostaria de me encaixar sem questionamentos. 

Como uma peça de quebra-cabeças, com toda certeza de que era mesmo para estar ali

... Fuck the haters, the FAKERS, the people who think they know you. the one that want to bring you down. the liars. the 2 faces. and all them that say you can't.

Current status: Princesa do avesso.