O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Unavailable

Eu sou uma pessoa crítica, e isso f&#$ atrapalha a minha vida o tempo todo. Algumas pessoas simplesmente não passam despercebidas, não passam maas também não ficam (do verbo ficar perto). Outras tão doces e tão abertas, merecem ser citadas, e me fazem dizer obrigada por isso.

Não sei dizer bem o que sinto em relação aqueles que me deixaram, na verdade, sei. Mas seria ruim demais escrever, porque isso também dói. Sentir falta, é como ter um buraco no asfalto em nossa frente e só  ter a opção de subir na calçada e continuar. Isso tem nome. Saudade. Mas eu não queria ter, então vou ignorá-la até essa coisa sair de mim, e espero que não demore.

P.s.: Nem era isso que gostaria de dizer nessa postagem, vou viajar porque é com j. Viagem é com g. 

Então beijo na bunda blog, até segunda.

Current status: Princesa, no matter what².