O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

De princesa...

vou me dissipar em ódio. A vida é dura e o amor é burro cego. Pronto falei. Não era pra ter um blog e parar de morar com o desaforo e dormir com a ironia? Então, vamos começar com o meu pior, quem sabe eu passe no teste e me torne uma pessoa melhor colocando pra fora tudo que eu me esforço o dia inteiro pra entocar no fundo da minha mente surtada. Nunca entendi aquela história maluca de que Jurema ama Justino que ama Josefina que ama um... jegue?. Ok, não sou boa em sequências, mas não é pra ter lógica. Onde está aquele sapato velho pra TANTO pé descalço? Porque todo mundo anda tão sozinho? Tão auto-suficiente.

Eu queria muito ser,
auto-suficiente.

current status: surtando geral.
De princesa hoje, eu não tive nada.