O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Amanhã

Não entrei pra não piorar e entrei pra não ficar doente. Doente sem internet, sem msn. Voltei meio quebrada dessa viagem. Os últimos dias têm sido totalmente estranhos, parece que deixei meu corpo em algum lugar e só a mente está comigo. Guardada dentro da enorme bolsa preta. Estou presa em um futuro que apenas imaginei, e assim esqueço do que me acontece no presente. Talvez não seja só o problema da memória ruim, talvez eu só não esteja mesmo aqui.

Ando toda futurista, decorando a minha casa dos sonhos de amanhã. Finalmente descobri por quê as pessoas saem de casa, e largam o comodismo dado pelos pais. Só que descobri ainda muito cedo, enquanto eu ainda tenho que ficar. Escolhi colheres de salada coloridas e modelos de quarto que não sei se caberão no meu bolso, apertado de estudante. Mas sei que um dia vai caber.

Virei o Dr. House para dias de dor, e Dr. House na terapia para dias melhores. Como posso ter criado dois eixos em tão pouco tempo? Será que antes havia só um?. Ou estou toda boa, alegre e contente, ou mostrando os dentes para qualquer um que ouse não me fazer parte. Não ter o mínimo possível de aceitabilidade no meu mundo ou não queria ser legal pra mim. Ironia + sarcasmo + gentileza+ educação + dentes bonitos + senso de direção + inteligência e bom humor = aprovado nas condições mínimas.

 Não sei, talvez eu queria ir em uma dessas festas que estão anunciando por aqui. Hello fantasia de Halloween, meia calça e botas pretas. Mas ainda são um talvez, se eu não estiver toda House esse dia.

 Uma dose de perspectiva e duas de paciência, por favor.

Current status: Sonolenta, por causa dos remédios para não ficar House.