O que quer que aconteça, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo ainda maior ser princesa o tempo todo, sem ninguem saber.


Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Princesa temporária

Eu geralmente não ligo pro que falam de mim, ou para o que pensam de mim. Uma princesa sempre dá a outra face. Mas e quando você sabe que tem mesmo aquele bendito defeito de que tanto falam, e que te parece impossível de mudar do tipo geneticamente impossível!? Então, por causa disso hoje eu fui uma princesa temporária. 

Acordei super cedo até mesmo para um dia da semana, os passarinhos me arrumaram e fui fazer o que tinha que fazer o que não vem ao caso. Passei o dia inteiro morta de sono mas bem e sendo uma boa princesa. Porém, e sempre tem um porém cretino que detona a minha vida. A noite não foi das melhores. Resultado: unhas cor de azeitona que detestei e não vão durar dois dias e mais uns projetos de rugas para quando eu fizer 50.

Current status: Princesa suprimida.
Mas eu tento.